O anel de formatura Austrália em Prata 950 possui uma pedra Zircônia Safira em formato oval, assim como uma volta completa de mini brilhantes em zircônia em volta da pedra Safira. O aro é simples, com vazados um em cada lado do aro.
A prata 950 possui garantia vitalícia e confere ao anel de formatura Austrália aproximadamente 6,55 gramas de Prata. A Safira é uma pedra que remete aos cursos de Administração, Química, Psicologia, Ciências da Computação, Filosofia, Engenharia e Matemática.
É um anel ideal para você que gostaria de presentear alguém neste momento marcante da vida, um momento de fechamento de ciclo, que é a formatura. É um modelo que gera um certo volume central, ideal para pessoas que procuram um anel marcante e mais robusto.
1289- Anônimo
