1. As alianças são de Ouro? 
  1. .1 Todas nossas peças são de Ouro 18K puro e certificado, além de nossas pecas de Prata 950 puras. Todos nossos pedidos acompanham Certificado de Garantia Eterna.

2. Os valores do site, são o par ou da unidade ?

Os valores das alianças são sempre o par, já os anéis de formatura, meia alianças, anéis e aparadores são valores individuais.

3. Quais são as formas de pagamento do site da JoiaUnica ?

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito, além de boleto ou transferência bancária a vista.

4. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Joiaunica. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através de Motoboy ( somente SP Capital),  Correios via PAC ou Sedex, conforme sua escolha. 

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Joiaunica ?

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 600,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega. Muitas vezes oferecemos promoções de frete grátis, fique atento.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.

6.Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Caso a troca seja solicitada por outro modelo, após e tão somente recebermos a peça a ser trocada, ela será inspecionada e pesada e será gerado um crédito no valor do peso em Ouro ou Prata do modelo devolvido. Utilizamos para cálculo o preço de compra do Ouro 18K do dia, para realizar o crédito. Neste caso, o frete de envio da peça para troca corre por conta do cliente. O frete de reenvio da nova peça escolhida corre por conta da JoiaUnica.

Nao haverá concessão de crédito ou troca de peças, sem o recebimento anterior da peça a ser trocada, e não haverá exceções

8. Se eu pedir a numeração errada ?

Caso a numeração seja informada de forma incorreta no pedido, teremos o máximo prazer em realizar o ajuste, sendo este possível na maioria dos modelos em até 2 tamanhos para mais ou menos. Neste caso, os fretes de envio correm por conta do cliente, além de uma taxa de ajuste de RS$ 96,00, devendo ser paga antes do envio da peça para ajuste. Alguns modelos nao é possível o ajuste, mas sempre iremos tentar realiza-lo e informaremos caso nao tenhamos sucesso em realiza-lo em nossa fabrica.

Em caso de numeração informada errada e que nao seja possível o ajuste, uma nova peça deverá ser fabricada, então seguimos o mesmo procedimento de troca por outro modelo, conforme acima, gerando um credito em Reais do peso em ouro das peças erradas, para compra de um novo par de alianças em nosso site.

OBS - Pecas que tenham sido fabricadas personalizadas ( nomes gravados em alto ou baixo relevo por CNC p.exemplo), não estão sujeitas a troca ou devolução.

8. Qual o prazo de garantia das joias da Joia Unica ?

A garantia é eterna contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso, quedas, batidas e uso de qualquer produto químico. 

Em caso de erro de fabricação da JoiaUnica, a troca é feita sem qualquer ônus ao cliente, sendo que a troca, obrigatoriamente deve ser feita pelo mesmo modelo e numeração. Qualquer alteração de modelo ou numeração, DESCONFIGURA troca por erro, passando a ser troca por decisão do cliente, passando a seguir as condições do item 7.

N processo de troca por erro de fabricação, nos enviaremos um código de postagem para envio das peças erradas, elas serão ajustadas ou refeitas e reenviadas ao cliente, sem qualquer ônus.

10. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@joiaunica.com.br de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h.

12. É possível efetuar pedidos por telefone?

Ligue em nosso atendimento e teremos o máximo prazer em lhe atender e instruir como realizar o seu pedido. Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h, deixe seus dados de telefone e horário que nós retornaremos para dar andamento ao seu pedido.

Leia nossas opiniões em