Duvidas Frequentes | Joia Unica

Duvidas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento do site da JoiaUnica ?

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até 6x sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard ou American Express, alem de boleto bancário a vista.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Joiaunica. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos Correios, via PAC ou Sedex, conforme sua escolha. 

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Joiaunica ?

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 600,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.

6.Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Caso a troca seja solicitada por outro modelo, será gerado um credito no valor do peso em Ouro ou Prata do modelo comprado ao valor de mercado do Ouro ou Prata para a compra de outro modelo. O frete de envio da peca para troca corre por conta do cliente. O frete de reenvio da nova peça escolhida corre por conta da JoiaUnica.

Caso a numeração seja informada de forma incorreta no pedido, teremos o máximo prazer em realizar o ajuste, sendo que neste caso, os fretes de envio e retorno correm por conta do cliente, além de uma taxa de ajuste de RS$ 60,00 o par, devendo ser paga antes do envio da peca para ajuste.

8. Qual o prazo de garantia das joias da Joia Unica ?

A garantia é eterna contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso, quedas,batidas e uso de qualquer produto quimico. 

Em caso de erro de fabricação da JoiaUnica, a troca é feita sem qualquer onus ao cliente, sendo que a troca, obrigatoriamente deve ser feita pelo mesmo modelo e numeração. Qualquer alteração de modelo ou numeração, DESCONFIGURA troca por erro, passando a ser troca por decisão do cliente, passando a seguir as condicoes do item 7.

10. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@joiaunica.com.br de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h.

12. É possível efetuar pedidos por telefone?

Ligue em nosso atendimento e teremos o máximo prazer em lhe atender e instruir como realizar o seu pedido.Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h, deixe seus dados de telefone e horário que nós retornaremos para dar andamento ao seu pedido.