Duvidas Frequentes | Joia Unica

Duvidas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento do site da JoiaUnica ?

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até 6x sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard ou American Express, alem de boleto bancário a vista.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Joiaunica. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos Correios, via PAC ou Sedex, conforme sua escolha. 

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Joiaunica ?

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 600,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.

6.Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Caso a troca seja solicitada por outro modelo, após e tão somente recebermos a peça a ser trocada, a mesma será inspecionada e pesada e será gerado um credito no valor do peso em Ouro ou Prata do modelo devolvido. Utilizamos para calculo o preço de compra do Ouro 18K para realizar tal credito.O frete de envio da peca para troca corre por conta do cliente. O frete de reenvio da nova peça escolhida corre por conta da JoiaUnica.

Nao haverá concessão de credito ou troca de pecas, sem o recebimento anterior da peca a ser trocada, e nao haverá excessoes

Caso a numeração seja informada de forma incorreta no pedido, teremos o máximo prazer em realizar o ajuste, sendo este possível na maioria dos modelos em ate 2 tamanhos, sendo que neste caso, os fretes de envio e retorno correm por conta do cliente, além de uma taxa de ajuste de RS$ 80,00 o par, devendo ser paga antes do envio da peca para ajuste.

Em caso de numeração informada errada e que nao seja possível o ajuste, uma nova peça devera ser fabricada, entao seguimos o mesmo procedimento de troca por outro modelo, conforme acima, gerando um credito em Reais do peso em ouro das pecas erradas, para compra de um novo par de alianças em nosso site.

OBS - Pecas que tenham sido fabricadas personalizadas ( nomes gravados em alto ou baixo relevo por CNC p.exemplo), nao estao sujeitas a troca ou devolucao.


8. Qual o prazo de garantia das joias da Joia Unica ?

A garantia é eterna contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso, quedas,batidas e uso de qualquer produto químico. 

Em caso de erro de fabricação da JoiaUnica, a troca é feita sem qualquer onus ao cliente, sendo que a troca, obrigatoriamente deve ser feita pelo mesmo modelo e numeração. Qualquer alteração de modelo ou numeração, DESCONFIGURA troca por erro, passando a ser troca por decisão do cliente, passando a seguir as condicoes do item 7.

N processo de troca por erro de fabricação, nos enviaremos um código de postagem para envio das pecas erradas, as mesmas serao ajustadas ou refeitas e reenviadas ao cliente, sem qualquer onus.


10. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@joiaunica.com.br de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h.

12. É possível efetuar pedidos por telefone?

Ligue em nosso atendimento e teremos o máximo prazer em lhe atender e instruir como realizar o seu pedido.Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h, deixe seus dados de telefone e horário que nós retornaremos para dar andamento ao seu pedido.