1. As alianças são de Ouro? 

 

1.1 Todas nossas peças são de Ouro 18K puro e certificado, além de nossas peças de Prata 950 puras. Todos nossos pedidos acompanham Certificado de Garantia Eterna.

2. Os valores do site, são o par ou da unidade?

Os valores das alianças são sempre o par, já os anéis de formatura, meia alianças, anéis e aparadores são valores individuais.

3. Quais são as formas de pagamento do site da JoiaUnica ?

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito, além de boleto ou transferência bancária a vista.

4. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Joiaunica. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

3. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através de Motoboy (somente SP Capital), Correios via PAC ou Sedex, conforme sua escolha. 

4. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Joiaunica ?

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 600,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega. Muitas vezes oferecemos promoções de frete grátis, fique atento.

5. A entrega é feita em todo o país?

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.

6.Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.

7. Posso trocar uma joia comprada no site?

A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Caso a troca seja solicitada por outro modelo, após e tão somente recebermos a peça a ser trocada, ela será inspecionada e pesada e será gerado um crédito no valor do peso em Ouro ou Prata do modelo devolvido. Utilizamos para cálculo o preço de compra do Ouro 18K do dia, para realizar o crédito. Neste caso, o frete de envio da peça para troca corre por conta do cliente. O frete de reenvio da nova peça escolhida corre por conta da JoiaUnica.

Não haverá concessão de crédito ou troca de peças, sem o recebimento anterior da peça a ser trocada, e não haverá exceções

8. Se eu pedir a numeração errada?

Caso a numeração seja informada de forma incorreta no pedido, teremos o máximo prazer em realizar o ajuste, sendo este possível na maioria dos modelos em até 2 tamanhos para mais ou menos. Neste caso, os fretes de envio e reenvio correm por conta do cliente, além de uma taxa de ajuste de RS$ 96,00, devendo ser paga antes do envio da peça para ajuste. Alguns modelos não são possíveis o ajuste, mas sempre iremos tentar realizá-lo e informaremos caso não tenhamos sucesso em realizá-lo em nossa fábrica.

Em caso de numeração informada errada e que não seja possível o ajuste, uma nova peça deverá ser fabricada, então seguimos o mesmo procedimento de troca por outro modelo, conforme acima, gerando um crédito em Reais do peso em ouro das peças erradas, para compra de um novo par de alianças em nosso site.

OBS - Pecas que tenham sido fabricadas personalizadas (nomes gravados em alto ou baixo relevo por CNC por exemplo), não estão sujeitas a troca ou devolução.

8. Qual o prazo de garantia das joias da JoiaUnica ?

A garantia é eterna contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso, quedas, batidas e uso de qualquer produto químico. 

Em caso de erro de fabricação da JoiaUnica, a troca é feita sem qualquer ônus ao cliente, sendo que a troca, obrigatoriamente deve ser feita pelo mesmo modelo e numeração. Qualquer alteração de modelo ou numeração, DESCONFIGURA troca por erro, passando a ser troca por decisão do cliente, passando a seguir as condições do item 7.

N processo de troca por erro de fabricação, nos enviaremos um código de postagem para envio das peças erradas, elas serão ajustadas ou refeitas e reenviadas ao cliente, sem qualquer ônus.

10. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@joiaunica.com.br de 2ª a 6ª feira, das 9:30 às 17:30h.

12. É possível efetuar pedidos por telefone?

Ligue em nosso atendimento e teremos o máximo prazer em lhe atender e instruir como realizar o seu pedido. Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h, deixe seus dados de telefone e horário que nós retornaremos para dar andamento ao seu pedido.

13. Como fazer a manutenção das minhas peças de Prata?

A Prata, pela sua composição sofre naturalmente oxidação com o Oxigênio do ar, esse é um processo normal com qualquer produto feito de Prata pura, como nossas alianças, mas não se preocupe, com uma boa limpeza, suas alianças voltam ao brilho original. Elas devem ser limpas somente com uma flanela seca e nada mais e o brilho original retorna. A frequência de limpeza depende muito do ambiente de uso e da sua pele, mas em geral 1 a 2xs por mês recomendamos limpar para sempre estar brilhante a Prata. Em alguns ambientes como a nível do mar ou em peles com mais ácido úrico pode ser necessário o uso de uma limpa prata para essa limpeza e recomendamos para isso o ' Brasso ', que pode ser encontrado em qualquer supermercado.

Leia nossas opiniões em